Aumento de vendas em Postos de Combustíveis: aqui você encontra tudo sobre!

O revendedor virou o bandido para o político virar o heroi

A orientação da nova política de preços da Petrobrás junto com os desmandos inconsequentes do presidente  Michel Temer e do ministro Moreira Franco trouxe à tona uma referência estranha: agora o revendedor virou bandido.

Leia Mais


Como tripliquei as vendas de lubrificantes em 1 ano

Ao voltar da capital para o interior em 2009, me deparei com alguns desafios e queria entender mais sobre o setor de revenda, setor que minha família atua. O posto sempre foi nosso ganha pão e passei a vida toda abastecendo carros, mas sabia pouco de lubrificantes e lava-jato. Era hora de ir a fundo e entender como criar um novo negócio rentável dentro de nossa estrutura já existente.

Leia Mais


43 anos como revendedor Petrobras e nem um tchau

Meu avô iniciou um Posto Petrobras em Santa Maria de Itabira, MG, no ano de 1973. Uma cidade pequena e que tinha no comércio a principal economia da cidade, às margens da estrada que cortava o município. O Posto Pires, de meu avô, se localizava nessa via e esse comércio foi a base de sustento para os filhos e o pilar de novos negócios para a terceira geração da família. A cidade se construiu ao redor desse próspero posto, local central do pequeno vilarejo que hoje tem 10.000 habitantes.

Leia Mais


Transporte de valores a vácuo: uma opção contra criminalidade

Todo revendedor tem muito receio, medo e cuidado em relação ao envio de valores para o cofre do posto. O posto de combustível  é um estabelecimento muito visado por bandidos, pelo alto valor em dinheiro que possui. Há aproximadamente 10 anos, contratamos para nossos postos uma empresa especializada em envio de valores via tubo de PVC, no modelo pneumático, popularmente conhecido como transporte de valores a vácuo, reduzindo assim o acúmulo de grandes quantias em dinheiro na pista.

Leia Mais


Nova política de preços da Petrobras: 5 Reflexos negativos para o revendedor

Desde que teve início a nova política de preços pela Petrobras, com alterações diárias de preços dos combustíveis, a revenda vem sofrendo para se adequar. Neste post apresento os  5 principais reflexos negativos que observo desde então.

Leia Mais


O aumento do ICMS em MG foi um choque para os revendedores

2018 começou difícil para nosso setor de revenda em Minas: aumento de R$ 0,16 em média no litro da gasolina e R$ 0,10 no de etanol. O aumento da alíquota de tais produtos foi de 2% em cada, passando a gasolina para 33% e Etanol para 16%. Um absurdo isso, uma das maiores alíquotas de ICMS do país.

Leia Mais


Como acabei com a quebra de caixa na ducha

O lava-jato está a cada dia desaparecendo dos postos de combustíveis. Vários revendedores relatam que as obrigações ambientais são empecilhos para a continuidade desse serviço, pelos custos e a falta de retorno, já que hoje é necessário rentabilizar cada m² , principalmente nesse momento de crise.

Leia Mais


Da faculdade para o Posto

Sou de família de revendedores do interior de MG,da terceira geração. Em 2004 me formei em Administração em Belo Horizonte, trabalhei em outras empresas e em 2009 decidi voltar para os negócios da família. Foi uma decisão difícil, mas mais difícil ainda era o que estava por vir.

Leia Mais


O que vi sobre o setor de revenda em Guadalajara

Após a NACS Show 2017 em Chicago, fui ao México para me reunir com alguns possíveis representantes ClubPetro daquele país. Cheguei 2 dias antes da reunião e visitei diversos postos, conversei com revendedores, frentistas, motoristas e também com alguns consultores do ramo. Neste post conto o que vi sobre o setor de revenda em Guadalajara.

Leia Mais


O ClubPetro está presente em mais de 600 postos de combustíveis do Brasil, revolucionando a maneira como o revendedor se relaciona com o seu cliente e a consequência disso é o aumento de vendas em postos.

Dessa forma, oferecemos um Programa de Fidelidade exclusivo para postos de combustíveis, que fideliza o cliente no posto e não nas grandes distribuidoras. Estamos em todo o país com excelentes resultados comprovados.

Enfim, nosso principal objetivo é o aumento de vendas em postos e a rentabilidade do revendedor, além da criação de vantagens para os consumidores que abastecerem.

Acima de tudo, nosso foco é o Aumento de Vendas em Postos de Combustíveis! Seu Posto merece um Programa de Fidelidade Próprio!

 

Então, quer saber mais sobre o ClubPetro?

Agende um apresentação com nossos especialistas e esclareça suas dúvidas:

Agendar Apresentação

Todo nosso material é feito com ❤ por revendedores de combustíveis para te ajudar a crescer!

Portanto, siga nossas redes sociais! 👍