Programa de fidelidade: o que é e como criar para o seu negócio?

O cliente enxerga que o relacionamento com o estabelecimento gera vantagens (economia, ganhos financeiros, materiais etc.) e a empresa conquista preferência. Há benefícios para ambas as partes, por isso, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), atualmente, a quantidade de cadastros nos programas de fidelidade está acima dos 97 milhões de clientes.

Leia Mais


Como a nova política de preços da Petrobras pode fechar diversas distribuidoras?

A nova política de preços da Petrobras em vigor para dois de seus produtos oriundos do petróleo (o diesel e a gasolina), busca tornar os preços da companhia mais competitivos no mercado internacional. E isso está sendo feito, segundo informado pela própria empresa, com base em três pontos.

Leia Mais


Veja porque os postos de bandeira branca estão ganhando a confiança do consumidor!

De acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo (ANP), o número de postos independentes, conhecidos como postos de bandeira branca, é de 18.000, ocupando 44,82% do mercado.

Leia Mais


Errata

O ClubPetro comunica que houve um desentendimento nas informações referentes à postagem sobre uma reunião entre a Ipiranga e revendedores.

Leia Mais


O plano de marketing da distribuidora pode não ser tão vantajoso para o seu posto.

Aumentar o índice de retorno do cliente ao posto e consequentemente ter um aumento nos rendimentos é um dos desejos de todos os proprietários de postos de combustíveis. Para que isso aconteça é imprescindível um bom programa de fidelidade, que seja realmente atrativo tanto para o cliente como para o revendedor.

Leia Mais


Terceirização e postos de combustíveis: entenda a relação e sane dúvidas!

A terceirização era uma das questões que mais tiravam o sono do empresariado. A ausência de regulamentação específica sobre o tema e a constante modificação de entendimentos nos tribunais Brasil afora, tornaram essa prática uma das campeãs de demandas judiciais na Justiça do Trabalho.

Leia Mais


Vale a pena um posto de combustível funcionar 24h?

Nos negócios há certas escolhas difíceis de tomar. São situações em que a variedade e a complexidade de prós e contras geram grandes incertezas sobre o resultado que se vai alcançar. Um exemplo no caso de postos de combustível, é definir se haverá funcionamento 24 horas. Trata-se ou não de um bom negócio?

Leia Mais


Como elaborar um plano de cargos e salários em postos de combustíveis?

Ter um plano de cargos e salários (PCS) é sinal evidente de maturidade na gestão de pessoas de uma empresa. Com os postos de combustíveis, o raciocínio é o mesmo, mas com a diferença de que se trata de um negócio com características muito próprias, o que requer algumas adaptações e um olhar atento para os detalhes do ramo.

Leia Mais


O ClubPetro está presente em mais de 700 postos de combustíveis do Brasil, revolucionando a maneira como o revendedor se relaciona com o seu cliente e a consequência disso é o aumento de vendas em postos.

Dessa forma, oferecemos um Programa de Fidelidade exclusivo para postos de combustíveis, que fideliza o cliente no posto e não nas grandes distribuidoras. Estamos em todo o país com excelentes resultados comprovados.

Enfim, nosso principal objetivo é o aumento de vendas em postos e a rentabilidade do revendedor, além da criação de vantagens para os consumidores que abastecerem.

Acima de tudo, nosso foco é o Aumento de Vendas em Postos de Combustíveis! Seu Posto merece um Programa de Fidelidade Próprio!

 

Então, quer saber mais sobre o ClubPetro?

Agende um apresentação com nossos especialistas e esclareça suas dúvidas:

Agendar Apresentação

Todo nosso material é feito com ❤ por revendedores de combustíveis para te ajudar a crescer!

Portanto, siga nossas redes sociais! 👍