Aumento de vendas em Postos de Combustíveis: aqui você encontra tudo sobre!

App “Olho na Bomba”: mais um entrave para o revendedor

O Ministério público de Goiás ( MP-GO) juntamente com a Universidade Federal Goiás (UFG),  criou no fim de 2018, o aplicativo "Olho na Bomba", para os consumidores identificarem os postos de combustíveis que estão ao redor e os preços praticados.

Leia Mais


Base de dados da ANP: mantenha seu Posto em dia e fuja das multas

Você sabe qual a importância em manter os dados do seu posto atualizados na base de dados da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)?

Leia Mais


Peru: realidades, dificuldades e um comparativo com a revenda brasileira

No texto de hoje, falo sobre o funcionamento da infraestrutura logística, tendências, realidades, dificuldades e um comparativo com a revenda brasileira.

Leia Mais


Case de Sucesso: Rede Modelo – Palmas/TO

O Guilherme Cezarino da Rede Modelo – Palmas/TO veio conhecer a nossa sede e revelar qual o “segredo para o sucesso do programa”. Veja este Case de Sucesso!

Leia Mais


Afinal, carnaval é considerado feriado nacional ou não?

O Carnaval é o período de festas mais esperado no Brasil, considerado um dos feriados prolongados mais importantes. Mas existe um porém: nenhum dos dias de folia é considerado feriado nacional. 

Leia Mais


Atual cenário da revenda de combustíveis: um desabafo

Uma mensagem viralizou no mercado da revenda. Recebi de diversos estados do Brasil esta mensagem escrita por um revendedor de Tocantins e que fala, claramente, sobre a realidade a que estamos passando.

Leia Mais


Quanto mais postos bandeira branca em uma cidade, menor tende a ser o preço médio dos combustíveis

Quanto mais postos bandeira branca em uma cidade, menor tende a ser o preço médio dos combustíveis naquele município. Assim, o aumento da participação de grandes distribuidoras no varejo, caso a verticalização seja liberada pela ANP, pode elevar o preço do litro da gasolina, etanol e diesel para o consumidor.

Leia Mais


Aumente as vendas do seu Posto de Combustíveis no carnaval: 5 dicas imperdíveis

Nesse post preparamos 5 dicas imperdíveis para aumentar as vendas do seu Posto de Combustíveis no carnaval. No final do texto você também vai encontrar opções de templates promocionais para usar nas suas redes sociais. Basta colocar a logo do seu posto e divulgar as promoções.

Leia Mais


Contrato de experiência de frentistas: dicas para um melhor aproveitamento

O contrato de experiência é o contrato por prazo determinado com prazo prazo máximo de duração de 90 dias. É uma das modalidades de contrato de trabalho em que o empregador avalia o desempenho do novo colaborador e, claro, o colaborador também avalia seu superior e as condições de trabalho oferecidas por ele.

Leia Mais


O ClubPetro está presente em mais de 600 postos de combustíveis do Brasil, revolucionando a maneira como o revendedor se relaciona com o seu cliente e a consequência disso é o aumento de vendas em postos.

Dessa forma, oferecemos um Programa de Fidelidade exclusivo para postos de combustíveis, que fideliza o cliente no posto e não nas grandes distribuidoras. Estamos em todo o país com excelentes resultados comprovados.

Enfim, nosso principal objetivo é o aumento de vendas em postos e a rentabilidade do revendedor, além da criação de vantagens para os consumidores que abastecerem.

Acima de tudo, nosso foco é o Aumento de Vendas em Postos de Combustíveis! Seu Posto merece um Programa de Fidelidade Próprio!

 

Então, quer saber mais sobre o ClubPetro?

Agende um apresentação com nossos especialistas e esclareça suas dúvidas:

Agendar Apresentação

Todo nosso material é feito com ❤ por revendedores de combustíveis para te ajudar a crescer!

Portanto, siga nossas redes sociais! 👍