Desde 2016, quando decidi levar o projeto do ClubPetro adiante, com o sucesso na aplicação nos postos da minha família, participo das principais feiras e fóruns do Brasil e exterior. Tive e ainda tenho a oportunidade ímpar de conhecer a realidade de revendedores incríveis e o que eles fazem de melhor. E sempre senti falta de um evento feito de revendedor para revendedor.

E esta ausência me fez pensar, há algum tempo, em desenvolver um projeto com foco 100% no revendedor, um encontro, algo diferente, onde não tenha política, que seja raiz, com muita inspiração e pouca obrigação. Nesse evento os grandes protagonistas seriam os próprios revendedores e eles iriam contagiar outros com suas histórias, não mais celebridades ou palestrantes que nada sabem de nosso segmento. Seria interessante que não tivéssemos a participação de distribuidoras, elas não pensam como nós, não entendem o nosso lado, querem rentabilizar a qualquer custo, manipulando nossos interesses. Precisamos do nosso momento, assuntos que realmente agreguem, que nos faça pensar fora da caixa.

A partir desse sentimento de incapacidade, de o revendedor ser um filho órfão, tomei coragem e tirei do papel meu projeto. No dia 12/8 de 13h às 20h30, acontecerá, na capital paulista o evento “De Revendedor para Revendedor “. Serão 400 participantes, 12 palestrantes, dos quatro cantos do país e muitas histórias que valem a pena ser contadas. Um dia antes da Expopostos: vale a pena se programar, comprar a passagem com um dia de antecedência e se contagiar com outros companheiros de profissão.

Os próprios revendedores irão contar sua histórias e inspirar outros, e com isso faremos nossa parte de devolver ao próximo um pouco do que aprendemos ou construímos. Teremos momentos no evento para um networking, bate papo e troca de experiências com palestrantes e revendedores.

Programe-se para vir ao evento, compartilhe, é o momento que precisamos nos juntar e nos fortalecer. A revenda passa por momentos de baixas margens, concorrentes desonestos, mudanças no setor e as distribuidoras estão se tornando protagonistas dentro de nosso negócio, precisamos mudar isso.

Caso tenha interesse em receber mais informações sobre o evento, clique aqui.

De Revendedor para Revendedor: O Evento