Da faculdade para o Posto
Sou de família de revendedores do interior de MG,da terceira geração. Em 2004 me formei em Administração em Belo Horizonte, trabalhei em outras empresas e em 2009 decidi voltar para os negócios da família. Foi uma decisão difícil, mas mais difícil ainda era o que estava por vir.