A triste relação com a distribuidora
No último dia 29, recebi um e-mail de um revendedor insatisfeito com o regime de contrato da distribuidora a que é bandeirado. Pelo conteúdo do e-mail, pude notar, além da sua insatisfação, a triste relação com a distribuidora e a decepção em se ver preso a um contrato que engessa seu crescimento.