Crise na revenda: reflexo de uma política de preços perversa
Estamos vivendo talvez o pior período desde a desregulação de preços no Brasil, uma verdadeira crise na revenda: reflexo de uma política de preços perversa. Sentimos saudades dos tempos em que o governo regulava os preços…a que ponto chegamos? Nosso capital de giro foi embora, o faturamento dobrou em 1 ano mas as vendas caíram e a margem de lucro minguou.