E os 46 centavos? Política velha na conta do revendedor
A última semana foi marcada por uma paralisação de caminhoneiros que marcou a história desse país e certamente será lembrada por muitos anos. Mas, ao observar aquilo que todos veem como o final desse movimento, fico muito preocupado com o que ainda está por vir. Basicamente estou me referindo a um dos tópicos de discussão que motivou o fim da paralisação: a exigência dos caminhoneiros ao governo de fazer chegar às bombas uma redução de 46 centavos no preço do diesel.