Jovem Aprendiz em Postos de Combustíveis: obrigatoriedade ou não?
Não há dúvidas de que o Programa é uma grande oportunidade de formar cidadãos de bem para o futuro, tirá-los das ruas, dar valor ao trabalho, e o Governo impõe limitações que prejudicam tanto os empresários como os beneficiados pela Lei