Contratos predatórios das distribuidoras, basta!
Desde 2014 vivemos uma crise sem fim no Brasil e posso afirmar que um dos setores mais prejudicados é o de revenda de combustível. E os contratos predatórios das distribuidoras são um dos agravantes para o setor. O negócio próspero do passado, deu lugar a algo inviável no presente e duvidoso no futuro.