São Paulo Sanciona Lei que Facilita Recarga de Carros Elétricos em Condomínios

Em 18 de fevereiro de 2026, o Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão do governador Tarcísio de Freitas, sancionou a Lei nº 18.403. Publicada no Diário Oficial no dia seguinte, a nova legislação assegura aos moradores de condomínios residenciais e comerciais o direito de instalar estações individuais de recarga para veículos elétricos […]