Gestão, Coronavírus na Revenda de Combustíveis

Prevenção ao Coronavírus para Postos de Combustíveis

Artigo escrito por ClubPetro
Por ClubPetro
Criado em 17/03/2020, atualizado em 25/03/2020

O Covid-19, ou novo Coronavírus, causa infecções respiratórias leves a moderadas, semelhantes a um resfriado comum. Desde dezembro de 2019, com o primeiro caso registrado na China, a doença já vitimou milhares de pessoas. No Brasil, já são 234 casos confirmados, segundo informações do Ministério da Saúde. Os sintomas mais comuns são: tosse, febre e dificuldades em respirar. No texto de hoje, trazemos dicas de prevenção ao coronavírus para Postos de Combustíveis.

Isolamento social, escolas com atividades paralisadas, eventos cancelados, ruas mais vazias. Esta é a realidade da pandemia que estamos vivendo. E por se tratar de um espaço com grande circulação de pessoas, não há como não pensar em cuidados e prevenção dos frentistas e clientes do seu Posto.

Na maioria dos casos, as pessoas infectadas com o Covid-19, não têm qualquer problema mais sério. O tratamento nestes casos simples, é feito em casa, com descanso, hidratação, medicamentos para febre e dores do corpo, além cuidados de higiene. Mas há casos em que a doença pode levar o paciente à morte. E são estes os casos mais preocupantes e, por se tratar de um vírus de fácil contágio, a prevenção é o melhor a se fazer.

Confira algumas dicas de prevenção que preparamos. Confira nas imagens!

Dica 1 - O que é coronavírus?
Dica 2 - O que é coronavírus?


Ao se cadastrar você aceita receber os conteúdos do ClubPetro e compreende que pode se descadastrar a qualquer momento.

Posto de combustíveis